00:00:00
Home / Cidade / DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS
Droga apreendida com as duas acusadas de tráfico

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

(DA POLÍCIA MILITAR) – A guarnição Policial Militar, recebeu  informações de que em uma  casa localizada na rua Recife, centro, residiam mulheres companheiras/familiares de presos da Penitenciária de Junqueirópolis e que estariam ocultando entorpecentes

Por volta das 15h de terça-feira, 14, os policiais postaram-se na rua Recife, distante uns 150 metros e observaram, pouco depois que a indiciada saiu da casa e dirigiu-se à casa do vizinho da frente.

Logo em seguida apossou-se de uma sacola plástica e a escondeu em meio a uma pilha de lajotas na calçada, logo em seguida viram a outra moradora buscar esta sacola e entrar com ela na casa.

Pouco depois  os policiais dirigiram-se para a casa e as indagaram a respeito, que negaram tratar-se de entorpecente. Permitiram o ingresso da guarnição na casa onde nada de ilícito foi localizado.

No terreno que faz divisa com o quintal, no fundo foi localizada sacola com cocaína, que de acordo com o laudo  revelou o peso aproximado de 118,19  gramas, tratando-se da sacola anteriormente manuseada pelas indiciadas na via pública.

Nessa ocasião, uma das acusadas disse que o entorpecente era da  segunda acusada , que segundo os militares, confirmou a propriedade e que também   mantinha entorpecente escondido num outro terreno próximo da casa.

A indiciada  acabou confirmando e levou a guarnição até o local, no cruzamento das Ruas Recife e da Paz, debaixo de uma mangueira desenterrou uma sacola plástica contendo maconha, que de acordo com o laudo revelou peso aproximado de 775,33g.

As mulheres não informaram as origens das aquisições do entorpecente e nem o destino que pretendia lhes dar. Isentaram de envolvimento com os fatos as demais moradoras da casa, assim como seus companheiros presos. Atuadas, mantidas sob custódia, encaminhadas a Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos do município visitam o Parque Estadual do Aguapeí

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Professores e alunos das escolas municipais  de Junqueirópolis,  participaram nesta semana do ...