00:00:00
Home / Cidade / PREFEITO RECEBE ALUNOS MEDALHISTAS DOS JOGOS ESCOLARES

PREFEITO RECEBE ALUNOS MEDALHISTAS DOS JOGOS ESCOLARES

Prefeito Furini (5º esq.) recebe no gabinete, alunos que conquistaram as medalhas e dirigentes escolares

 

(ASS. IMPRENSA-PREFEITURA) – Na segunda-feira, 21 o prefeito Hélio Furini recebeu em seu gabinete professores, treinadores, pais e os alunos que brilhantemente conquistaram medalhas durante os Jogos Escolares do Estado.

No período de 14 a 20 de agosto de 2017 no município da Praia Grande SP, foi realizado a final Estadual categoria mirim até 14 anos, dos Jogos Escolares do Estado de são Paulo.

Junqueirópolis participou em três modalidades: a Escola Pecorari como basquetebol masculino e atletismo masculino e feminino e a Escola Idene com futsal masculino.

Os resultados foram além do esperado. A Escola Pecorari obteve ótima classificação: basquetebol masculino; 16º lugar, atletismo masculino atleta Jhonvicto 1º lugar entre as escolas publicas na prova do salto em altura conseguindo a marca de 1,60 metros. No atletismo feminino a atleta Geovana conseguiu o 2º lugar entre alunas de escolas publicas do Estado correndo 80 metros com barreiras com o tempo de 13´84″e a atleta Maria Eduarda conseguiu no salto em altura a marca de 1,30 metros e ficou com o 4ª colocação entre alunas de escolas publicas.

A escola idene por sua vez participou com o futsal masculino e conseguiu a 4ª colocação entre escolas publicas do Estado de São Paulo. Ambas as escolas de Junqueirópolis representaram o município, a Diretoria de Ensino de Adamantina e a Delegacia de esportes de Presidente Prudente.

Durante o encontro os alunos foram homenageados com na presença dos familiares, professores, com destaque para a parceria da Prefeitura Municipal, treinadores da Comissão Municipal de Esportes pelo apoio e confiança.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...