00:00:00
Home / Cidade / HOMENAGEM : CABO PM CORREIA É ESCOLHIDO POLICIAL DO MÊS DE NOVEMBRO
Cb PM Correia, é homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade

HOMENAGEM : CABO PM CORREIA É ESCOLHIDO POLICIAL DO MÊS DE NOVEMBRO

 

O cabo da Polícia Militar de Junqueirópolis  Edmilson Donizete Correia (cb Correia), foi escolhido o PM do Mês na área da 1ª Companhia da Polícia Militar (1ª Cia PM), com sede em Dracena e que abrange também Junqueirópolis e Ouro Verde. Abaixo, a íntegra da  homenagem, conforme o comandante da 1ª Cia.

 

CB PM EDMILSON DONIZETE CORREIA

NOVEMBRO/2017

SÍNTESE HISTÓRICA

“Por ter, durante o mês de novembro de 2017, trabalhando no Programa de Radiopatrulha – Atendimento “190” – na área da 1ª Cia PM, se destacado perante os demais policiais militares.

Ressalta-se que em 152255NOV17, durante patrulhamento visualizado uma mototaxista parada no acostamento da vicinal que dá acesso à penitenciária de Junqueirópolis/SP, sendo que o garupa desceu da motocicleta e escondeu algo no tronco de uma árvore, dando azo para as abordagens e revistas pessoais, porém nada de ilícito foi localizado, ato contínuo foi verificado o que o garupa tinha escondido no tronco da árvore e constatado que se tratava de 74 (setenta e quatro) porções de maconha, totalizando 0,081 kg. Autor permaneceu preso.

Em 232020NOV17, no retorno do atendimento de ocorrência pela zona rural, visualizado 01 (um) indivíduo parado ao lado de uma motocicleta e ao perceber a presença da unidade de serviço empreendeu fuga em alta velocidade, feito o acompanhamento e obtido êxito em abordá-lo, realizada a busca pessoal foi localizado em suas vestes 02 (duas) porções de maconha, retornado ao local onde foi visto pela primeira vez, foi localizado mais 03 (três) tabletes de maconha,  deslocado até sua residência e com autorização da irmã, feito a varredura e localizado no quarto do autor mais 01 (um) tablete grande de maconha, ao todo foram apreendidas 0,722 kg de maconha, indagado confessou que comercializa o entorpecente. Autor permaneceu preso.

Em 261357NOV17, após despacho do COPOM sobre 02 (duas) mulheres em atitudes suspeitas pela portaria da penitenciária de Junqueirópolis/SP, deslocado até o local e em revistas pessoais foram localizados, nos órgãos genitais das autoras, 02 (dois) invólucros de cocaína, totalizando 0,210 kg de cocaína. Autoras permaneceram presas.

O Cb PM Correia é um profissional diferenciado, preocupado com a segurança, ceifando do convívio, indivíduos nocivos à Sociedade; sempre se esforçando para cumprir seu dever, atingindo seus objetivos, trabalhando lado a lado com a legalidade, dando ênfase ao trabalho em equipe, demonstrando também sagacidade e coragem no atendimento às ocorrência, dando azo para elogios advindos de seus superiores, pares e também da Comunidade. Sempre procurando com o exercício da suprema missão de preservar a ordem e promover o bem estar comum, atuando com devotamento ao interesse público o que o torna um policial respeitado e admirado por todos.”                                                                                           

Quartel em Dracena, 28 de novembro de 2017.

IVAN GARCIA DE OLIVEIRA

 

 

Cap PM Cmt

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Igreja Evangelho Quadrangular promove 2ª Escola Bíblica de Férias

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Junqueirópolis, promove de sexta-feira, 19, a domingo 21, a ...