00:00:00
Home / Cidade / PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE COCAÍNA E LSD

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE COCAÍNA E LSD

Nesta quarta-feira,  27/12, por volta da 21h40, equipes de Força Tática da Polícia Militar, de posse de diversas denúncias de que o indiciado, W.A.F. realizava  tráfico de drogas nas proximidades de um posto de combustível  na avenida Geraldo Fudo,   abordaram  o mesmo em seu veículo,  onde após busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 264 e após ser informado das denúncias em seu desfavor confessou que teria drogas em sua residência.

A PM deslocou-se até a casa, na rua Geralda Francisca de Oliveira, Jardim dos Pássaros, onde  foi localizado no interior de seu quarto dentro de uma bolsa,   duas  porções grandes de cocaína, seis porções menores da mesma droga totalizando 0,198 kg bem como mais 5 micropontos de LSD e uma balança de precisão digital.

Diante dos fatos foi dado de prisão em flagrante sendo conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso à disposição da justiça. A Polícia Militar não divulgou o nome do acusado, somente as iniciais.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis perde em maio, 141 empregos com carteiras assinadas

Nos últimos 12 meses saldo também é negativo, a boa notícia é que em 2018 ...