00:00:00
Home / Cidade / BEM VINDO 2018: COMEMORAÇÃO DO ANO NOVO EM JUNQUEIRÓPOLIS
Fogos de artifício marcaram a tradição da passagem do ano em Junqueirópolis

BEM VINDO 2018: COMEMORAÇÃO DO ANO NOVO EM JUNQUEIRÓPOLIS

 

A chegada do Ano Novo, em Junqueirópolis, foi comemorada entre a Praça Centenário e antiga estação ferroviária (Museu Municipal). Milhares de pessoas saudaram 2018, assistindo a queima de fogos que ocorreu a 1h00 desta segunda-feira, 1/1, e o  show musical que teve início em seguida e animou o révelleion da cidade.

Estiveram presentes moradores e visitantes de todas idades, famílias com filhos, jovens e idosos. O show pirotécnico teve mais de 15 minutos de duração e agradou o público, que registrou nos celulares os  momentos do primeiro dia de 2018 em Junqueirópolis.

A tradição da queima de fogos na passagem do ano, foi mantida mais uma vez em Junqueirópolis. Apesar de durante todo o dia ter registrado fortes chuvas, à noite, o tempo permaneceu com poucas nuvens e sem chuva. Confira as imagens do révelleion 2018, em Junqueirópolis.

A realização do evento é da Prefeitura, Câmara e Associação Comercial (ACEJ).

 

Queima de fogos foi registrada nos celulares

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...