00:00:00
Home / Cidade / Scanner detecta droga e chips com visitantes na penitenciária
Mulheres foram flagradas com ilícitos em revistas pelo scanner corporal

Scanner detecta droga e chips com visitantes na penitenciária

Duas mulheres foram flagradas domingo, 7/1 quando tentava entrar na Penitenciária de Junqueirópolis, com droga e chips de celulares.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), “ao passar pelo aparelho body scanner no setor de portaria da unidade, duas visitantes foram impedidas de entrar na unidade”

Isso porque, de acordo com a SAP, servidores observaram a imagem de um objeto na genitália de uma e na perna de outra. A primeira trazia uma porção de maconha. A segunda estava com 02 (dois) micros invólucros na barra da calça e que continham 04 (quatro) chips de celular.

As providências administrativas foram tomadas, as mulheres suspensas do rol de visitas e encaminhadas à delegacia de Polícia e os sentenciados envolvidos encaminhados ao Pavilhão Disciplinar para apuração dos fatos.

Flagrantes ocorreram domingo 7/1, na vistoria das visitas
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Assessores da diretoria estadual do Procon visitam a unidade de Junqueirópolis

O Procon de Junqueirópolis, recebeu na tarde de quarta-feira, 14, as visitas dos assessores das ...