00:00:00
Home / Geral / Caminhonete colide traseira de Palio em estrada vicinal de Dracena

Caminhonete colide traseira de Palio em estrada vicinal de Dracena

Motorista do carro sofreu fratura na mão e corte na cabeça. Apesar da caminhonete ter capotado após colisão, condutor nada sofreu

Palio foi colidido na traseira pela S-10 (Fotos: Corpo de Bombeiros/Cedida)

 Um homem de 49 anos sofreu ferimentos em decorrência de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (19), na Estrada Vicinal Marcelo Lorenzetti, em Dracena.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, ele teve uma fratura na mão direita e um corte na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

Segundo os bombeiros, a vítima conduzia um veículo Fiat Palio que foi atingido na traseira por uma caminhonete que logo em seguida capotou.

Já o motorista que dirigia a caminhonete não se feriu, ainda conforme os bombeiros.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Mudança de preferência na avenida Campos Sales com rua Victor Junqueira

(Ass. Imp. Prefeitura) – A Diretoria de Trânsito de Junqueirópolis, chama atenção dos motoristas para ...