00:00:00
Home / Geral / PM apreende revólver e prende homem acusado de tráfico de drogas em Irapuru

PM apreende revólver e prende homem acusado de tráfico de drogas em Irapuru

Na data ontem, 21/3, a cidade vizinha Irapuru movimentou o plantão policial com duas ocorrências. Ambos os casos contaram com a ação dos policiais militares e co-participação da Polícia Civil, através de denuncias anônimas.

Arma de fogo

A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 32 que estava escondido em um terreno público localizado no Centro de Irapuru. A ocorrência foi registrada após a corporação receber denúncia anônima.

De acordo com a PM, a denuncia relatava que havia uma arma de fogo escondida no local onde funciona um depósito de galhos de árvores da Prefeitura Municipal. Em diligência, os militares localizaram o revólver, sem numeração, que estava escondido em baixo de um pedaço de madeira.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

Tráfico de drogas

Um homem já conhecido no meio policial por praticar o tráfico de drogas foi preso após denuncia. De acordo com informações passadas de forma anônima, o acusado estaria praticando o delito de tráfico em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional CDHU 1.

Em ação de combate ao tráfico, equipes de Rádio Patrulha (RP) de Irapuru e Flora Rica, e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Adamantina foram até a casa denunciada para averiguação dos fatos. Ao perceber a chegada da polícia, o dono do imóvel empreendeu fuga para dentro da casa com algo na mão, porém foi abordado na sequência.

Durante vistoria no imóvel, os militares localizaram um tablete de maconha e mais nove porções do mesmo entorpecente já embalados para a venda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado.

A droga apreendida no local totalizou 0,161 kg.

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Governo do Estado libera R$ 600 mil para Junqueirópolis

(O Imparcial-Pres. Prudente) – Junqueirópolis vai receber R$ 600 mil do do Governo do Estado ...