00:00:00
Home / Geral / Junqueiropolenses perdem a vida em acidente em Santa Mercedes

Junqueiropolenses perdem a vida em acidente em Santa Mercedes

As três vítimas fatais eram condutor e passageiros de um Corolla que colideu violentamente contra uma carreta boiadeira

Corolla ficou totalmente destruído (Fotos: Cedidas/Whatsapp)

Luiz Joaquim da Silva, 64 anos, Sidnei José da Silva, 43, e José Vicente dos Santos, 61, morreram na madrugada de hoje (7/4), após se envolverem em um grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Santa Mercedes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h30.

Ainda de acordo com os bombeiros, o Corolla, com placas de Junqueirópolis, trafegava no sentido Tupi Paulista a Panorama, quando por motivos a serem esclarecidos, veio a colidir lateralmente contra a carreta, com placas de Campo Grande (MS), que trafegava no sentido contrário. Com o forte impacto, as vítimas, que ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O trecho onde ocorreu o acidente era de reta, pista simples e faixa dupla. A polícia investiga o caso.

A batida, que atingiu em “cheio” o lado do motorista, deixou o carro totalmente destruído.  O motorista da carreta não se feriu.

A documentação do carro está em nome de Luiz Joaquim da Silva (Luizão Mecânico). Luiz e Sidnei eram irmãos.

Em breve mais informações.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO É REALIZADA ATÉ DIA 25 NO CENTRO DE SAÚDE

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, que começou segunda-feira, 7 e prossegue até ...