00:00:00
Home / Cidade / Queimada em mato às margens da SP-294, perto da rotatória das Duas Barras
Fogo em mato ás margens da SP-294, neste domingo, 7/4, próximo à rotatória Bº Duas Barras

Queimada em mato às margens da SP-294, perto da rotatória das Duas Barras

 

Uma queimada  às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), após a rotatória das Duas Barras, no sentido Junqueirópolis a Dracena, foi registrada neste domingo, 7/4, de manhã e se estendeu até o início da tarde.

Com o vento o foco se espalhou pelas margens por mais de 100 metros  quase chegando à rotatória ao bairro Duas Barras e presídio. A falta de chuva nos últimos dias, já deixou o capim seco, facilitando o início de fogo em mato à beira das estradas.

O motorista precisa ficar atento com a fumaça que prejudica a visibilidade. No outono e inverno com a redução do índice de chuvas ocorre o período de queimadas em vegetação seca, principalmente o capim. Uma pona de cigarro acesa é suficiente para dar início a um foco.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Campeonato Interno de Futsal do JEC reúne 48 participantes

Foi realizado entre os dias 8 e 10 de julho, na quadra do Junqueirópolis Esporte ...