00:00:00
Home / Cidade / Biometria obrigatória atinge 83,7% dos eleitores do município
Foram feitos mais de 12 mil títulos com o reconhecimento pela impressão digital do eleitor do município

Biometria obrigatória atinge 83,7% dos eleitores do município

Prazo  é  prorrogado até 9 de maio

A biometria obrigatória em Junqueirópolis,  encerrou no dia 27/3, com 12.395, correspondendo a 83,7 % dos eleitores do município que realizaram o procedimento obrigatório. Mas para quem não pode comparecer ao Cartório Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), estendeu o prazo até o dia 9 de maio.

De acordo com o site do TRE, Junqueirópolis possui um total de 14.808 eleitores, desses, 12.395 (83,70%), fizeram o cadastramento biométrico, restando 2.413 eleitores para fazerem a revisão obrigatória dos títulos.

Junqueirópolis é uma das 84 cidades do Estado, onde a biometria se tornou obrigatória neste ano. Quem não fizer o procedimento, terá o título cancelado.

CARTÓRIO-O Cartório Eleitoral de Junqueirópolis, localizado na rua Rui Barbosa, 790, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h ás 18h. O telefone é 3841-2023

REGULARIZAÇÃO DOS TÍTULOS- No dia 9 de maio (151 dias antes do pleito), encerra também o prazo para quem pretende votar nas Eleições Gerais de 2018 para solicitar à Justiça Eleitoral seu título de eleitor.

O prazo também vale para os eleitores alterarem seus dados cadastrais ou transferirem seu domicílio eleitoral. O primeiro turno das eleições deste ano será realizado no dia 7 de outubro.

De acordo com o Calendário Eleitoral 2018, 9 de maio é ainda a data-limite para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

 

O Cartório Eleitoral está localizado na rua Rui Barbosa-790
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Prefeitura realiza melhorias no  Delta Ville  I e II

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A prefeitura de Junqueirópolis está realizando melhorias nos bairros Delta Ville  I e II, ...