00:00:00
Home / Cidade / Basquete  ganha segunda  e segue líder  na Liga Noroeste
Basquete adulto da C.M.E. disputa o Campeonato da Liga Regional

Basquete  ganha segunda  e segue líder  na Liga Noroeste

Aconteceu no ultimo sábado, 7/4,  em Presidente Venceslau a segunda rodada da  Liga Noroeste Oeste Paulista de Basquetebol (LINOPB) l categoria adulto  e o município Junqueirópolis conquistou a segunda vitória na competição e segue firme na liderança da  Liga. Segundo o  técnico Pedro Borges Júnior,  a vitória sobre a modesta equipe de Regente Feijó por 100 x 39 serviu para entrosar a equipe e dar ritmo de jogo aos atletas.

Pedro salienta que o basquetebol de  junqueirópolis ganhou ao longo dos últimos anos muita visibilidade na região do oeste paulista, não somente pelos resultados positivos obtidos pela equipe adulta nos campeonatos que vem disputando, mas também pelo consistente trabalho que vem sendo realizado pelo  técnico desportivo Vagner Cavalcante  nas categorias de base do município.

Hoje Junqueirópolis conta com cerca de 120 crianças e adolescentes com idades entre 09 e 17 anos inscritas na  Escolinha de                 Basquetebol. O técnico Vagner diz que fica muito feliz de ver o esporte cair no gosto da criançada e diz que todos os resultados obtidos ao longo dos últimos anos são frutos de muita dedicação e comprometimento com o basquetebol.

Cavalcante a agradece a  Prefeitura  de Junqueirópolis pelo apoio que vem  oferecendo, a Comissão  Municipal de Esportes (CME),  coordenada po Aparecido Figueiredo (Cido do Judô).

Treino da Escolinha de basquete que conta com mais de 100 alunos

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis perde em maio, 141 empregos com carteiras assinadas

Nos últimos 12 meses saldo também é negativo, a boa notícia é que em 2018 ...