00:00:00
Home / Cidade / Polícia  identifica menores que furtaram Voyage na zona rural

Polícia  identifica menores que furtaram Voyage na zona rural

(Polícia Civil) – Os policiais civis da delegacia de polícia de Junqueirópolis identificaram dois indivíduos responsáveis por uma ocorrência de furto de veículo.

Na manhã de 12/04/208, a vítima estava em sua casa, na área rural de Junqueirópolis e deixou carro, um VW Voyage, aberto e com as chaves no contato. O veículo foi subtraído e a vítima registrou a ocorrência.

Durante a noite o veículo foi localizado abandonado na cidade de Dracena, logo após envolver-se em um acidente. O automóvel foi apreendido e restituído ao seu proprietário.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram uma testemunha que presenciou o acidente.

Referida testemunha foi localizada e convidada a proceder o reconhecimento dos indivíduos que estavam no veículo quando houve a colisão.

Foram identificados dois adolescentes, E. A. S (14), morador de Dracena e D. S. F. (17), de Junqueirópolis.

O adolescente residente em Junqueirópolis ostenta inúmeras passagens pelo mesmo delito.

Eles responderão ao processo em liberdade.

O expediente será encaminhado ao juízo de Junqueirópolis

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos do município visitam o Parque Estadual do Aguapeí

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Professores e alunos das escolas municipais  de Junqueirópolis,  participaram nesta semana do ...