00:00:00
Home / Cidade / Junqueiropolense estréia hoje na Batalha dos Confeiteiros

Junqueiropolense estréia hoje na Batalha dos Confeiteiros

Programa será exibido às quartas-feiras na Record TV

O professor Cleverson Pena representará Junqueirópolis na 2ª temporada do reality Batalha dos Confeiteiros da Record TV, que estréia hoje, 18/4, à partir das 22h30.

O programa, um formato e coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado novamente por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Na atração, o junqueiropolense irá competir com outros 15 participantes de diferentes personalidades e regiões do país, disputando a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss

“Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta segunda temporada”, diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira. “Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente”, completa o chef. Sobre os participantes brasileiros, Cake Boss é taxativo: “Você vê verdade neles. Fora isso, eles me veem como alguém próximo, como um membro da família.”

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Rick Bonadio, Sergio Loroza, Chiquinho Scarpa, Olivier Anquier, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.

Com direção de Cassia Dian, o programa Batalha dos Confeiteiros Brasil será exibido às quartas-feiras na Record TV. O programa também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Orgulhoso de sua cidade natal, Cleverson deixou um recado para os junqueiropolenses em sua página do facebook. “É com muito orgulho que represento a cidade onde nasci, Junqueirópolis, pequena de povo acolhedor, mas habitada por um povo de garra”, escreveu.

“Quando comecei acompanhar este programa já era apaixonado pelas criações exuberantes que o incrível Buddy Valastro executava. Cheguei a imaginar o que faria se estivesse ali no lugar daqueles competidores. E hoje sou um deles e é com uma enorme alegria que agradeço minha família e meus amigos que sempre acreditaram em mim”, finaliza o texto descrito em sua página do facebook.

Cleverson tem 35 anos, é professor de Artes, pós graduado em Artes Visuais e sua especialidade é decoração em pasta americana e bolos especialidados.

Fonte: Record TV

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Junqueirópolis classifica-se em 13º lugar no 62º Jogos Regionais de Marília

Junqueirópolis  classificou-se em 13º lugar entre os 60 municípios que disputaram o 62º Jogos Regionais ...