00:00:00
Home / Cidade / Justiça determina prisão temporária de suspeito no latrocínio
Foto: Reprodução

Justiça determina prisão temporária de suspeito no latrocínio

(Polícia Civil) – Um homem de 20 anos foi preso na tarde de ontem, 23, sob suspeita de envolvimento no caso de latrocínio – roubo seguido de morte- domingo, 22/4, por volta das 21h  em uma propriedade rural que vitimou um homem de 62 anos, em Junqueirópolis. O crime ocorreu em uma propriedade rural e a esposa do idoso também foi agredida durante o assalto.

Conforme informações do delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Eliandro Renato dos Santos, o acusado, que veio de Americana e está há três meses na cidade, negou ter participado do caso ou cometido o crime. “Apesar da negativa dele, duas testemunhas alegaram em depoimento à polícia que o suspeito comentou com elas que teria participação no latrocínio”, explicou o delegado.

A Polícia Civil, então, solicitou à Justiça a prisão temporária (prazo de cinco dias, prorrogável por igual período) do rapaz de 20 anos, que foi atendida. O delegado também esclareceu que o idoso foi atingido por um tiro na cabeça.

Santos afirmou que as investigações continuam para identificar e localizar o segundo homem envolvido no latrocínio. A polícia conseguiu recuperar o carro das vítimas e os produtos levados da residência.

Confira em fotos o ocorrido:

Vista geral do local onde o latrocínio ocorreu
Vista da parte da frente da casa
Bandidos assassinos quebraram a porta da sala para entrar na residência

Antes de fugirem com carro do casal, bandidos reviraram a casa à procura de dinheiro e jóias:

Após ser alvejado com um tiro de espingarda, Sr. Osmar caiu na sala
A esposa de Sr. Osmar também foi agredida pelos bandidos

Confira o local onde o carro foi abandonado:

Escort foi retirado do canavial por um guincho da Polícia Civil e levado para a delegacia onde foi periciado
Desolados, netos das vítimas clamam por justiça
Delegado de Junqueirópolis, Eliandro Renato dos Santos, chefia as investigações em busca da prisão dos criminosos

Fotos -Fernando Ramos/Jornal Conexão em Dia

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Prefeitura realiza melhorias no  Delta Ville  I e II

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A prefeitura de Junqueirópolis está realizando melhorias nos bairros Delta Ville  I e II, ...