00:00:00
Home / Cidade / Polícia localiza dois suspeitos de envolvimento no latrocínio em Junqueirópolis
Bermuda manchada com sangue foi encontrada na casa do menor de idade (Foto: Cedida/PM)

Polícia localiza dois suspeitos de envolvimento no latrocínio em Junqueirópolis

Os policiais localizaram a furadeira e uma bermuda manchada de sangue no interior das casas dos suspeitos. Um dos supostos envolvidos no crime é menor de idade, foi ouvido e liberado

Já a furadeira, foi localizada na casa do maior de idade (Foto: Cedida/PM)

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar desencadeada nesta quarta-feira, 25/4, localizou mais dois suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio contra um casal de idosos ocorrido na noite de domingo, 22/4, em uma chácara rural de Junqueirópolis. No assalto, os bandidos mataram o dono da propriedade, Osmar Rodriguês de Oliveira, 62, com um tiro de espingarda.

A polícia chegou até os acusados após receber informações durante as investigações. Segundo o apurado pela reportagem, os indivíduos são conhecidos no meio policial pela prática de vários crimes.

O homem adulto identificado pelas iniciais R.J.O., de 33 anos, já foi condenado e cumpriu pena de nove anos pela prática de três roubos. Ele teve a prisão temporária decretada. Já o menor, de 14 anos, foi ouvido e liberado.

De acordo com a polícia, a furadeira, que foi reconhecida pela esposa da vítima fatal e por uma testemunha como sendo a roubada da casa do casal, foi localizada no interior da residência de R.J.O. Já a bermuda manchada de sangue foi encontrada na casa do menor de idade.

O vestuário será submetido a exame pericial. Os investigados negaram a participação no crime.

A Polícia Civil continua as diligências para tentar localizar a arma do crime e identificação de outros possíveis envolvidos neste crime bárbaro que chocou a cidade e região.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Empresa de Junqueirópolis contrata vendedor e auxiliar de estoque

Vendedor externo Requisitos: Tem que ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, com ...