00:00:00
Home / Cidade / 1º Torneio “Dia do Trabalhador”, reúne 12 equipes de Futebol Soçaite
Disputa entre Bigode Grosso (camisa branca e lista preta) e Malacos F.C. (camisas verde), os dois de Junqueirópolis: Bigode Grosso foi campeão

1º Torneio “Dia do Trabalhador”, reúne 12 equipes de Futebol Soçaite

Os jogos foram de 25 minutos corridos, no total foram disputadas 11 partidas

Doze equipes disputaram neste feriado de terça-feira, 1º/5, no Campo da Vila Beatriz, o 1º Torneio de Futebol Soçaite “Dia do Trabalhador”. O torneio foi organizado pela Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis.

Participaram dez times da cidade, um do bairro Cafezinho e um de Dracena. De acordo os organizadores da competição,  cada partida teve duração de 25 minutos seguidos em jogos de mata-mata. A idade mínima dos jogadores foi de 15 anos.

Foram disputadas onze partidas e entregues troféus e medalhas para os primeiros lugares. Borges ressaltou que o objetivo do torneio foi atingido com o número de equipes inscritas e a proposta  já é planejar o Torneio do Dia do Trabalhador em 2019. Trabalharam na realização do 1º Torneio,  o coordenador municipal de Esportes, Aparecido Figueiredo, Américo Borges, José Correia, Caio Magalhães, Rubens Félix e Cícero Antônio. Os árbitros foram Moco, Pilãozinho e Caio Magalhães.

ram disputados onze jogos na competição, com a participação de 120 jogadores.

CLASSIFICAÇÃO: 

1º Lugar- Bigode Grosso, de Junqueirópolis (técnico Jeffinho)

2º lugar-  Red Bull, de Irapuru

3º lugar- Catengolândia, de Junqueirópolis (técnicos: Tafareu e Fábio)

4º lugar- Quebrados da Vila Beatriz (técnico: Biro Manga).

As demais equipes participantes do Torneio, foram: Vip Antenas, Cristo Redentor, Malaca F.C., Curitiba F.C., Galáticos, Pops Favela (téc. Mateus Amaral), Cafezinho e Pops Ninja.

Américo Borges (CME): “Torneio alcançou os objetivos”
José Correia ( C.M.E.) e Cícero Antônio, mostram os troféus e medalhas entregues aos vencedores
Moradores compareceram ao Torneio, disputado no campo da vila Beatriz
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Notícias do Esporte

ATLETISMO A equipe da Escolinha de Atletismo da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, ...