00:00:00
Home / Cidade / Vacina contra a gripe começa para crianças de  seis meses aos menores de cinco anos
Vacinação contra a gripe Influenza ocorre no Centro de Saúde

Vacina contra a gripe começa para crianças de  seis meses aos menores de cinco anos

Começou nesta quarta-feira, 2/5, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, voltada para crianças de seis meses aos menores de cinco anos, profissionais da saúde, gestantes e mulheres até 45 dias após o parto (puérperas).

A vacinação contra a gripe é gratuita e  ocorre no Centro de Saúde, na avenida Bandeirantes, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

No dia 9 de maio, quarta-feira, tem início a terceira etapa da Campanha de Vacinação, desta vez para os professores, privados de liberdade e doentes crônicos (mediante  prescrição médica).

A primeira etapa da campanha começou no dia 23 de abril para quem tem 60 anos ou mais e creches. A Diretoria de Saúde ressalta para não esquecer  de levar a caderneta de vacinação.

Dia D– O Dia D, será 12 de maio, sábado, quando o Centro de Saúde e os ESFs estarão abertos das 8h às 17h para atender aqueles que fazem parte do público alvo. A campanha encerra no próximo dia 1 de junho.

 

Material publicitário sobre a Campanha, divulgado pelo Ministério da Saúde
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...