00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil de Junqueirópolis prende traficante de drogas

Polícia Civil de Junqueirópolis prende traficante de drogas

Da Polícia Civil  – Na manhã do último sábado (28), policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis prenderam em flagrante K. A. C., de 26 anos, na posse de substância entorpecentes. Ela foi surpreendida quando se preparava para ingressar na penitenciária local onde visitaria seu companheiro.

K.A. C. trazia atado ao seu corpo quase 200 gramas de cocaína e também maconha. Ela confessou a propriedade da droga e alegou que entregaria ao entorpecente a uma pessoa desconhecida que a identificaria.

A indiciada foi autuada em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006. Ela foi submetida a audiência de custódia onde foi decretada sua prisão preventiva. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

EE Pecorari alcança resultados acima da média estadual no Saresp 2018

A EE Professor Geraldo Pecorari de  Junqueirópolis, alcançou pontuação resultado acima da média estadual nas ...