00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil de Junqueirópolis recupera eletrodomésticos furtados e prende receptador
Ferramentas furtadas foram recuperadas pela polícia

Polícia Civil de Junqueirópolis recupera eletrodomésticos furtados e prende receptador

(Polícia Civil)  – Na manhã desta segunda-feira (07), policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis , com o apoio de policiais militares, realizaram operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão que haviam sido expedidos pela Justiça da Comarca de Junqueirópois, após solicitação da Polícia Civil.

Durante a operação, foram recuperadas uma furadeira elétrica, duas serras circulares, uma plaina elétrica e uma parafusadeira. Os objetos estavam em dois imóveis de propriedade de D. J. D. de 26 anos.

Ao ser interrogado, o indiciado alegou que havia adquirido referidos objetos de um desconhecido, em troca de um veículo. Ele afirmou ainda que não sabia que referidos objetos eram furtados.

Os objetos foram restituídos a seus respectivos proprietários. D. J. D. foi autuado em flagrante pelo delito de receptação, cuja pena é de 4 anos de reclusão. Ele recolheu o valor alusivo a fiança e responderá ao processo em liberdade.

Ferramentas foram restituídas aos proprietários
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Prefeitura realiza consulta pela internet para elaboração da lei orçamentária 2020

(Ass. Imp. Prefeitura) – A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, informa que está em fase de ...