00:00:00
Home / Cidade / Mulher é flagrada no presídio com 91 chips de celulares em meio a chocolates
91 chips de celulares foram encontrados no meio de quatro chocolates

Mulher é flagrada no presídio com 91 chips de celulares em meio a chocolates

Também foi apreendido um celular escondido nas partes íntimas de outra visitante

Duas apreensões de objetos ilícitos tentando entrar com visitantes foram registradas na Penitenciária de Junqueirópolis, domingo, 6/5.

Em um dos flagrantes ao tentar entrar no presídio para visitar o companheiro, uma mulher escondeu em meio aos alimentos (jumbo) 91 chips de celulares  camuflados em quatro chocolates descobertos durante a passagem pelo aparelho raio-x.

No mesmo dia, outra mulher tentou entrar com um celular escondido nas partes íntimas. Diante do ocorrido, as visitantes em questão foram encaminhadas para o plantão policial para as providências de praxe e suspensas do rol de visitas.

Os sentenciados envolvidos foram removidos para o Pavilhão Disciplinar onde aguardarão a apuração dos fatos.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...