00:00:00
Home / Cidade / Basquete: Categoria de Base de Junqueirópolis é campeã regional dos Jogos Escolares
A equipe de basquete sub-14 da CME, com os professores Vagner e Cineide, e garante vaga para a final estadual dos Escolares 2018

Basquete: Categoria de Base de Junqueirópolis é campeã regional dos Jogos Escolares

Sub-14 representada pelos  alunos da EE Pecorari, já está entre as 16 melhores equipes do basquete escolar do Estado

(C.M.E.) – A equipe Sub -14 de Basquetebol de Junqueirópolis,  sagrou-se campeã regional no Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2018 e garante vaga para a final estadual pelo segundo ano consecutivo.

Os alunos da  E. E Geraldo Pecorari,  orientados pela professora Cineide Miranda  e treinados pelo técnico desportivo do município Vagner Cavalcante,  se destacaram mais uma vez na Fase Regional dos Jogos Escolares.

Segundo Vagner essa parceria  Município-Estado,  vem dando certo, prova disso é o titulo regional pelo segundo ano consecutivo garantindo a Escola mais uma vez entre as 16 melhores equipes de basquete escolar do Estado.

Os Jogos Escolares,  é um dos campeonatos mais tradicionais do Estado de São Paulo,  voltado ao público infanto- juvenil  e fazem parte do calendário anual da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo.

Cavalcante diz que a meta para este ano é ficar entre as oito melhores equipes do Estado e os alunos já vem treinando forte para isso.

Ele  agradece a toda equipe docente e gestora da Escola Geraldo Pecorari por dar a oportunidade aos seus educandos  vivenciar toda experiência que o JEESP proporciona e encerra agradecendo também à Diretoria Municipal de Educação, Esportes e Lazer de Junqueirópolis pelo apoio que tem sido dado às categorias de Base do município,  através da Comissão Municipal de Esportes  (CME), coordenada por. Aparecido Figueiredo ( Cido do Judô).

 

RESULTADOS

Fase de classificação:
Geraldo Pecorari 35×04 Julieta Guedes ( Dracena)
Geraldo Pecorari 32×06 Salvador Ramos de Moura ( São João do Pau D’alho)

Semi final:
Geraldo Pecorari 34×04 Antônio Marinho ( P. Venceslau)

Final:
Geraldo Pecorari 25×06 Monsenhor Sarrion (P. Prudente)

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...