00:00:00
Home / Cidade / Agentes penitenciários encontram com visitante, papéis de seda para enrolar droga
Papéis de seda para enrolar cigarros de droga (k-4), segundo a Croeste

Agentes penitenciários encontram com visitante, papéis de seda para enrolar droga

(Croeste) – No último final de semana (19 e 20), estabelecimentos prisionais subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios e que foram barrados durante os procedimentos de revista.

No presídio de Junqueirópolis, domingo, 20, ao revistarem os alimentos trazidos pelas visitantes, conhecido como jumbo, agentes de segurança penitenciária encontraram quatro pedaços de papéis de seda de aproximadamente oito centímetros, utilizados para enrolar cigarros, similar ao entorpecente sintético K4 (maconha).

A Polícia Militar foi acionada e levou a mulher à Delegacia de Polícia para as providências de praxe, a qual também foi suspensa do rol de visitas.Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o material.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...