00:00:00
Home / Agricultura / Sindicato Rural e Senar promovem curso de operação e manutenção de tratores agrícolas
Participantes do curso com 40 horas de duração, em aulas teóricas e práticas

Sindicato Rural e Senar promovem curso de operação e manutenção de tratores agrícolas

Aula teórica, no Sindicato Rural

O Sindicato Rural de Junqueirópolis, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizam nesta semana, de segunda, 21, a sexta-feira, 25, o curso “Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas”, com aulas teóricas e práticas.

Foram disponíveis 15 vagas  gratuitas para o curso de capacitação que conta com participantes de ambos os sexos, da cidade e municípios da região. O curso tem como instrutor, José Eduardo de Andrade, da cidade de Rinópolis

As aulas são em período integral, das 8h às 17h. São três aulas teóricas, num total de 24 horas na sede do Sindicato e duas aulas práticas, com 16 horas no campo. O objetivo é ensinar aos operadores a prevenção de acidentes, a correta manutenção de tratores e prática da operação no campo.

O curso tem como instrutor, José Eduardo de Andrade
Peças de um trator agrícola são usadas para explicações na aula teórica
O curso é gratuito e voltado para capacitação de operadores
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

 Senar e Sindicato Rural promovem quatro cursos em novembro

O Sindicato Rural de Junqueirópolis e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizam em ...