00:00:00
Home / Cidade / Começam as inscrições de candidatas para rainha e princesas para Aceruva – 2018
Concurso Rainha da Aceruva, volta ser realizado em 2018

Começam as inscrições de candidatas para rainha e princesas para Aceruva – 2018

Com a grade de shows praticamente fechada, com anúncio de shows de ponta como Bruno e Marrone, João Neto e Frederico e outros, a comissão organizadora iniciou os preparativos para a escolha das candidatas a rainha e princesas da Aceruva -2018.
As entidades e clubes de serviços de Junqueirópolis, já podem inscrever suas candidatas, a rainha e princesas da festa desse ano que será realizada de 10 a 14 de outubro.
De acordo com a coordenadora responsável pelo evento, Maria José Castilho (Zezé), as pretendentes a candidatas de rainha e princesas da festa, devem ter idade mínima de 18 anos.
“A escolha é feito por um corpo de jurados convidados de várias cidades da região, os quais irão analisar os quesitos beleza, simpatia e desempenho das candidatas na passarela”.
Já confirmaram participação as entidades: Associação Agrícola, Associação Comercial, ABB Junqueiropolis, Junqueirópolis Esporte Clube, Odonto Company e Unialpa.
Zéze Castilho, convida as jovens interessadas em concorrer à escolha da rainha e princesas da Aceruva – 2018, para que entre em contato com ela na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI) ou pelo telefone (18) 996393620.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 ...