00:00:00
Home / Cidade / Chegada de um carregamento de álcool e gasolina causa longa fila no posto
No único posto que chegou combustível neta terça, a fila de veículos começou por volta das 17h

Chegada de um carregamento de álcool e gasolina causa longa fila no posto

Corrida ao posto para abastecer

 

Um carregamento de combustível, álcool e gasolina, no Posto Max Center, provocou uma corrida pelo abastecimento no final da tarde e começo de noite desta terça-feira, 29, em Junqueirópolis.

De início estava previsto, conforme a Polícia Militar, chegar no Posto Next, na via de acesso, próximo à rotatória da Faculdade, 10 mil litros de álcool que seriam vendidos somente R$ 25 por veículo.

Uma fila no posto de aproximadamente 200 metros com dezenas de veículos se formou por volta das 18h, mas o combustível acabou não sendo entregue.

No Posto Max Center, a situação era a mesma por volta das 18h, uma longa fila de pelo menos 300 metros se formava, à espera do carregamento que de acordo com a Polícia Militar, que aguardou o caminhão no trevo para segurança, seriam 5 mil litros de álcool e 5 mil litros de gasolina. Óleo diesel também não chegaria, conforme a PM.

O combustível, álcool e gasolina chegou no Posto Max Center, na avenida Geraldo Fudo pouco depois das 18h, e de acordo com informações a cota por veículo seria limitada a 20 litros. A PM também orientou o posto para não vender combustíveis em galões, o que realmente não ocorreu.

A fila para abastecer no único posto com etanol e gasolina em Junqueirópolis, nesta terça, continuava até depois das 19h30. Alguns condutores de moto, empurravam seus veículos, pela falta do combustível.

Consumidor esperou na fila mas o combustível não chegou em um dos postos como estava previsto
Neste posto, o álcool e gasolina chegaram por volta das 18h11
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Prefeitura realiza melhorias no  Delta Ville  I e II

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A prefeitura de Junqueirópolis está realizando melhorias nos bairros Delta Ville  I e II, ...