00:00:00
Home / Cidade / Postos continuam sem combustíveis nesta terça e começa faltar gás de cozinha
Os postos de combustíveis continuam combustível nesta terça

Postos continuam sem combustíveis nesta terça e começa faltar gás de cozinha

O gás de cozinha também está em falta na cidade

No nono dia da greve dos caminhoneiros, nesta terça-feira, 29, os  cidade continuam sem combustível e também já começa a faltar o gás de cozinha, tanto em revendedoras como nos supermercados de Junqueirópolis.

Hoje, terça, é o segundo dia consecutivo que os cinco postos da cidade ficam sem os combustíveis etanol, gasolina e diesel. Na manhã desta terça-feira,  as donas de casa  também já não encontraram gás de cozinha tanto nas revendedoras como em supermercados. A informação é que os abastecimentos só vão começar quando a greve encerrar.

Sem combustíveis nos postos, reduziu bastante o fluxo de veículos na cidade, na via de acesso(avenida Geraldo Fudo) e na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Via de acesso à SP-294 (av. Geraldo Fudo), trânsito de veículos caiu nos últimos dias
No centro da cidade, manhã de segunda-feira, o fluxo de veículos também reduziu muito

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis perde em maio, 141 empregos com carteiras assinadas

Nos últimos 12 meses saldo também é negativo, a boa notícia é que em 2018 ...