00:00:00
Home / Cidade / Junqueirópolis possui 13.214 eleitores, aptos a votarem em outubro

Junqueirópolis possui 13.214 eleitores, aptos a votarem em outubro

O município de Junqueirópolis  possui  13.214 eleitores aptos a votarem nas eleições de 7 e 20 de outubro (1º e 2º turnos). A informação é do Cartório Eleitoral que divulgou os números oficiais dos eleitores de Junqueirópolis, após a realização da biometria obrigatória no município.

TÍTULOS CANCELADOS-Tiveram os títulos cancelados por não terem feito a biometria até o dia nove de maio, 2.133 eleitores.  A maioria é de moradores de outras cidades e pessoas acima dos 70 anos para quem  a votação não é mais obrigatória, conforme avalia o Cartório Eleitoral.

A Justiça Eleitoral de Junqueirópolis havia cancelado anteriormente, 2.238 títulos de eleitores  por não terem feito a biometria até o dia 27 de março. Um novo prazo, nove de maio, foi concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E.) de São Paulo, para esses eleitores se regularizarem por meio da  biometria.

Mas somente 105 compareceram ao Cartório até o prazo encerrar o que acarretou no cancelamento dos 2.133 títulos.  Agora esses eleitores só poderão se regularizar junto à Justiça Eleitoral somente em novembro, após as eleições.

Os 2.133 eleitores que tiveram os títulos cancelados só vão poder se regularizar em novembro
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

 Senar e Sindicato Rural promovem quatro cursos em novembro

O Sindicato Rural de Junqueirópolis e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizam em ...