00:00:00
Home / Cidade / Postos recebem combustíveis lentamente e filas para abastecer continuam
Fila de carros para abastecimento em posto no centro, sexta-feira, à tarde

Postos recebem combustíveis lentamente e filas para abastecer continuam

Após o fim da greve dos caminhoneiros na quarta-feira, 31, os postos de combustíveis de Junqueirópolis começaram a receber combustíveis  mas de forma lenta  e as filas continuam sendo formadas nos estabelecimentos que recebem  principalmente o álcool e a gasolina.

Apesar da tendência de normalizar na próxima semana os abastecimentos dos combustíveis, alimentos e demais produtos, até ontem, sexta-feira, as filas continuavam para chegar às bombas dos postos que recebiam os combustíveis. A espera ocorria mesmo antes dos  caminhões chegarem com os produtos.

Isto porque a quantidade  do combustível  que os postos recebem é limitada,  entre 5 mil e 10 mil litros que acabam em pouco tempo.  Nessa tarde de sábado, os postos  da cidade continuam sem o abastecimento.

A fila continuou na Rui Barbosa entre as ruas Belo Horizonte e São Salvador, na tarde de sexta-feira,1/6
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis perde em maio, 141 empregos com carteiras assinadas

Nos últimos 12 meses saldo também é negativo, a boa notícia é que em 2018 ...