00:00:00
Home / Cidade / Pista de motocross é preparada para as provas de domingo
Pista recebe acertos para as provas de motocross neste domingo, 12h

Pista de motocross é preparada para as provas de domingo

Acesso à praça Centenário terá mudanças neste sábado e domingo: serão interditados os cruzamentos da avenida 7 de Setembro com a rua Quinzinho da Cunha;  rua Rui Barbosa com a Marconi e  rua Rui Barbosa com o Terminal Rodoviário

 

A pista de Motocross, ao lado do recinto da Aceruva está recebendo os últimos acertos para as provas que serão realizadas neste domingo, 10/6, a partir das 12h.

Os maquinários da Prefeitura fazem  a regularização da pista de terra que possui vários topos onde os pilotos fazem verdadeiras acrobacias com as motos.

O evento vai atrair competidores e visitantes da região e faz parte da programação do 73º aniversário de Junqueirópolis, comemorado nesta quarta-feira, 13/6.

MOTOCROSS MUDA O ACESSO À PRAÇA CENTENÁRIO NESTE SÁBADO E DOMINGO

De acordo com a Prefeitura, durante a realização da 26ª Edição do Motocross, neste sábado, 9 e domingo, 10, que irá acontecer na pista da Aceruva, o setor de trânsito do município informa que neste sábado,9 e domingo, 10,  haverá mudanças no acesso à Praça do Centenário.

Segundo o coordenador de trânsito Eliomar Gonçalves, serão interditados os cruzamentos da avenida 7 de Setembro com a rua Quinzinho da Cunha;  Rua Rui Barbosa com a Marconi; e  Rua Rui Barbosa com o Terminal Rodoviário.

No sábado, 09, a interdição será das 12h00 às 18h00, para o evento oficial do Domingo, 10, a interdição será das 06h00 às 18h00.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis perde em maio, 141 empregos com carteiras assinadas

Nos últimos 12 meses saldo também é negativo, a boa notícia é que em 2018 ...