00:00:00
Home / Cidade / Após denúncias anônimas, mulher é presa por tráfico de drogas
Droga, dinheiro e celulares apreendidos

Após denúncias anônimas, mulher é presa por tráfico de drogas

(Ass. Imprensa- Polícia Militar) – Na quinta-feira, 7/6,  por volta das 16h5,  após denúncias anônimas via telefone no Pelotão de Junqueirópolis, que em uma residência, na rua da Paz, vila Beatriz, haveria tráfico de drogas especificamente cocaína.

A equipe da Polícia Militar deslocou-se ao local dos fatos onde as partes qualificadas autorizaram a entrada e com apoio de outras viaturas e do canil setorial do 25º BPM/I, foi possível a localização da droga (0,049 gramas de cocaína)  na “rack” da sala, dentro de um pote de sorvete coberto com um pano de cor vermelha.

No guarda-roupa dentro de uma lata de extrato de tomate estavam R$ 326 em dinheiro.

Duas mulheres estavam no local. Foi ratificada a prisão em flagrante de N.G.B e a indiciada A.M.S.H foi ouvida e liberada.

Devido ao fato de ambas as partes serem mães de crianças de colo,  a ocorrência teve apoio de assistente social municipal e do Conselho Tutelar, através de quatro conselheiras.

No local também havia um pequeno caderno com diversas anotações que insinuavam a contabilidade do comércio de drogas, além de diversos extratos bancários com diversos depósitos. Foram apreendidos a droga e os R$ 326.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Dois celulares são apreendidos em fiscalização pelo scanner na penitenciária

Dois aparelhos celulares foram apreendidos com duas visitantes a detentos na penitenciária de Junqueirópolis no ...