00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso em flagrante com 46 porções de crack
Porções de crack e dinheiro apreendidos pela PM

Homem é preso em flagrante com 46 porções de crack

(Polícia Militar) A Polícia Militar prendeu em flagrante  nesta terça, 12/6, por volta das 18h45, em uma residência na rua Vera Lacativa, Jardim Alvorada, em Junqueirópolis, um homem (J.L.S.S.) acusado de tráfico de drogas (crack).

No endereço com  apoio da Força Tática, foi visualizado o suspeito defronte a uma residência onde foi autorizada pelo morador a entrada no interior do imóvel. Realizada busca pessoal no acusado nada de ilícito foi localizado.

Em busca domiciliar foi localizado sobre um móvel, um pote de creme para cabelos da marca “Scala” e ao verificar seu interior, foram eocntradas 46 porções de crack, totalizando 28 gramas da droga prontas para venda, bem como R$ 64 em dinheiro. Diante dos fatos o acusado confessou que realizava a venda de drogas. Foi dada voz de prisão e o acusado permanece preso.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis perde em maio, 141 empregos com carteiras assinadas

Nos últimos 12 meses saldo também é negativo, a boa notícia é que em 2018 ...