00:00:00
Home / Cidade / Visitantes tentam entrar com extrato bancário e microcelular no presídio
Mini celular apreendido com uma das visitantes

Visitantes tentam entrar com extrato bancário e microcelular no presídio

(Secretaria de Administração Penitenciária) – No domingo, 17/6, duas visitantes foram flagradas tentando entrar com objetos ilícitos na Penitenciária Estadual de Junqueirópolis. Nos dois casos elas foram descobertas após passar pelo scanner corporal da unidade.

Sendo em seguida encaminhadas à Delegacia de Polícia para uma averiguação mais detalhada, o que foi feito  por meio de um raio-x na Santa Casa que constatou a ilicitude.Uma das visitantes levava um extrato bancário enrolado e mais duas folhas de papel impressas e outra, aparelho microcelular.

Os dois  casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e as visitantes flagradas foram automaticamente suspensas do rol de visitas.  Os presos que receberiam os ilícitos foram isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar cumplicidade.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM prende mulher em ônibus com droga, revólver e munições

(Da Polícia Militar) – Uma mulher foi presa  ela Polícia Militar, na manhã de quinta-feira, ...