00:00:00
Home / Cidade / Escolas fazem decorações para a Copa com cores do Brasil
A decoração no muro lateral da santa casa, faz parte do trabalho da EE Geraldo Pecorari

Escolas fazem decorações para a Copa com cores do Brasil

 

Torcida para a seleção brasileira na Copa do Mundo, na Escola Geraldo Pecorari

Em clima de Copa do Mundo, a decoração da Escola Estadual Geraldo Pecorari, destaca-se na cidade, com pinturas sobre o tema na frente da unidade escolar, como no muro lateral da santa casa que fica em frente à escola.

A torcida da direção, professores, funcionários e alunos da Pecorari, para a seleção brasileira  retratados nos desenhos e versos se reforça, após a vitória do Brasil no segundo jogo da Copa, sexta-feira, 22, com a vitória sobre a Costa Rica por 2 x 0. Agora é continuar acreditando para o próximo jogo, quarta-feira,  27,  contra a Sérvia, ainda nessa primeira fase de classificação da Copa.

Na Escola Municipal Professora Shigueko Iwaki, bandeirinhas verde amarela foram penduradas no portão de entrada dos alunos, proporcionando também um bonito efeito.

Escola Shigueko Iwaki, também decorou a entrada dos alunos

Até a calçada foi decorada com as cores do Brasil

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...