00:00:00
Home / Cidade / 3º Torneio Tênis de Mesa “Poliana Martins Rocha”, reúne mais de 100 competidores da região 
O 3º Torneio Tênis de Mesa, reuniu jogadores de quatro cidades no G.E. Cícero Gomes

3º Torneio Tênis de Mesa “Poliana Martins Rocha”, reúne mais de 100 competidores da região 

Junqueirópolis disputou com 45 jogadores da Escolinha de Tênis de Mesa da CME-PAF-Sesi-Glencane

O 3º Torneio Tênis de Mesa “Poliana Martins Rocha”, reuniu neste sábado, 23/6,  no Ginásio Municipal de Esportes, mais de cem competidores das cidades de Junqueirópolis, Dracena, Irapuru e Junqueirópolis.

Junqueirópolis foi representada por 45 jogadores, todos alunos da Escolinha de Tênis de Mesa da Comissão Municipal de Esportes (CME)- Programa Atleta do Futuro (PAF-Sesi) e Usina Glencane.

De acordo com o professor da Escolinha, Edney Tadeu, o Torneio foi disputado em sete categorias, de iniciantes a partir dos seis anos, até a masters para acima de 40 anos.  Foram entregues troféus aos ganhadores do Torneio que fez parte das comemorações do 73º aniversário de Junqueirópolis

A Escolinha de Tênis de Mesa de Junqueirópolis, realiza treinamentos às terças e quartas-feiras no Ginásio de Esportes para interessados acima de sete anos.

Os troféus entregues aos ganhadores nas várias categorias

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Clube  Desbravadores e Semente da Vida promovem encontro com atividades interativas

  O Clube de Desbravadores Guardiões e a equipe Ohana do Projeto Semente da Vida ...