00:00:00
Home / Cidade / Cleverson é eliminado, mas comemora o Top 5 da Batalha dos Confeiteiros 2018

Cleverson é eliminado, mas comemora o Top 5 da Batalha dos Confeiteiros 2018

“Chegar entre os cincos já é a realização de um sonho”, diz o junqueiropolense

(Fotos: Reprodução/Record TV)

Cleverson Penna foi o eliminado na quarta-feira, 20/6, do programa Batalha dos Confeiteiros, da Record TV, que contou com a participação de Xuxa Meneghel no Desafio da Eliminação e do ator Sérgio Loroza no Desafio do Confeiteiro.  Dentre os 16 participantes que iniciaram a competição culinária, Cleverson ficou entre os cinco melhores e têm muitos motivos para comemorar.

Como por exemplo, este depoimento da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa. “Você [Cleverson] tem o que um homem mais precisa, que é caráter. O Cleverson é uma pessoa que dá vontade de ser amigo”, afirma Xuxa emocionada durante a eliminação do competidor junqueiropolense.

Outra fala que marcou bastante e deixou muita coisa no ar foi o depoimento do apresentador e idealizador do reality, Buddy Valastro. “Cleverson, você é o tipo de pessoa que eu preciso no meu time, na Carlo’s Bakery. Mas, infelizmente, sua jornada termina aqui, lamento. Cleverson, tudo o que eu disse é verdade, de coração. Nossos caminhos ainda vão se cruzar. Pro caminhão, meu amigo”, diz Buddy em tom de um até breve e não de despedida.

“Eu fico muito orgulhoso de chegar aonde eu cheguei. Estou muito feliz com a minha participação e de ter chego entre os cinco. Eu só tenho que agradecer este momento único na minha vida”, enfatiza Cleverson.

Neste episódio, Cleverson foi o vencedor do Desafio do Confeiteiro, onde os competidores receberam, em ordem aleatória, um doce tradicional para inspiração. Eles tiveram que transformar o doce em um belo bolo e que também fosse agradável para comer.

Cleverson fez um bolo casadinho, numa mistura de chocolate branco com o preto, e foi escolhido o melhor trabalho da noite, sendo muito elogiado por Buddy e por Sérgio Loroza.   Com a vitória, Cleverson ganhou uma vantagem no Desafio da Eliminação.

Serjão Loroza e Buddy Valastro durante avaliação do casadinho de Clerverson

No Desafio de Eliminação, os competidores foram divididos em dois grupos e receberam as instruções para fazer um bolo inspirado em uma fábrica de chocolates. Por ter vencido o Desafio do Confeiteiro, Cleverson optou por fazer o trabalho em dupla e não em trio, porém tinha a vantagem de escolher o participante que iria fazer o bolo com ele.

Cleverson escolheu Iara e a dupla fez um bolo mais simples, mas que segundo Buddy acertaram o tema, mesmo sem perfeição, com alguns elementos negativos de acabamento. A bela amizade construída entre Cleverson e Iara emocionou Xuxa e Buddy. O apresentador do reality disse, inclusive, que tem certeza que se encontrará com Cleverson em outras oportunidades e Xuxa disse que quer Cleverson como um amigo.

Buddy e Xuxa se emocionaram com o vínculo de amizade entre Cleverson e Iara
Cleverson e Iara se declararam grandes amigos

“O sonho apenas começou a se concretizar. Lute sempre pelos seus ideais, defenda sua posição com respeito ao próximo e alcançará seu objetivo. Força, foco e fé!”, finaliza Cleverson com esta mensagem otimista.

Mensagem de Cleverson no facebook

No dia de hoje só quero mesmo agradecer por essa maravilhosa oportunidade que nem mesmo nos meus sonhos mais ambiciosos imaginei que conseguiria realizar! Fico muito feliz por representar minha região, onde existem muito poucos profissionais na área! Sou muito grato a todos que desde o início estiveram ao meu lado me apoiando e dando força!

Ouvi muitas críticas à respeito da edição do programa, mas quero que saibam que apesar da edição, é tudo muito real e foram muito reais os sentimentos que vivi com os 15 participantes que para o bem o ou para o mal serão inesquecíveis pra mim!

Quero mais uma vez agradecer à todos os familiares, amigos, colegas de trabalho, alunos, fãs e todos que torceram por mim! Levarei sempre todos vocês em meu coração e é por vocês que eu tenho forças pra seguir adiante e ir cada vez mais longe e mais alto! Amo cada um de vocês e mais uma vez o meu muito, muito, muito obrigado!

Buddy, Iara, Xuxa, Luiz, Cleverson, Manu e Rita
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...