00:00:00
Home / Cidade / Orçamento 2019: população pode enviar sugestões on-line até dia 16
Sugestões para a lei orçamentária 2019, devem ser enviadas para : o site da Prefeitura Municipal até o próximo dia 16/7

Orçamento 2019: população pode enviar sugestões on-line até dia 16

A Prefeitura de Junqueirópolis, realiza até o próximo dia 16 de julho, segunda-feira, consulta popular on- line para a elaboração da  Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA- Exercício 2019).

A consulta popular  para a elaboração  dos orçamentos anuais dos municípios está contida no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A LDO e a LOA  estão sendo elaboradas pela Diretoria da Fazenda da Prefeitura e por isso, o prazo  encerra no próximo dia 16 para a população apontar pela internet  sugestões para investimentos dos recursos municipais no próximo ano

PARTICIPAÇÃO –  “Visando propiciar a participação da comunidade, estará disponível a todos os cidadãos e entidades, no período de 21 de maio a 16 de julho, a possibilidade de atuar no processo, por meio de consulta popular eletrônica (internet), nas apresentações de sugestões, em nível municipal, apontando as prioridades, de investimentos, nas mais diversas áreas de atuações, a fim de subsidiar os trabalhos de análises das diretorias, em atendimento as principais diretrizes e estratégias do governo municipal”, informa comunicado da Prefeitura.

Neste ano de 2018, o orçamento municipal de Junqueirópolis é de R$ 61,5 milhões.

 

Para apresentar sugestões o morador deve acessar o portal (site) www.junqueiropolis.sp.gov.br/orcamento2019.

Informações podem ser obtidas na Diretoria de Fazenda, pelo fone (18) 3841-9090 e fone/fax 3841-9095, ou e-mails: contabilidade@junqueiropolis.sp.gov.br

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Trabalho de junqueiropolense administradora pública do SISMAR é premiado pela Unesp

Relatório do estágio de Nayla Perez desenvolvido no Sindicato em parceria com a universidade foi ...