00:00:00
Home / Cidade / Regionais: ACD conquista 8 medalhas de ouro e prata e fica em 3º lugar no feminino
Equipe ACD de Junqueirópolis, com o troféu de 3º lugar no feminino

Regionais: ACD conquista 8 medalhas de ouro e prata e fica em 3º lugar no feminino

Vôlei feminino e basquete masculino  de Junqueirópolis, disputam a final nesta quarta-feira

A atleta Ana Paula Santos conquistou três medalhas de ouro

A equipe de Atletas com Deficiência (ACD) de Junqueirópolis, conquistou oito medalhas no masculino e feminino nos 62º Jogos Regionais, que está sendo disputado em Marília até o próximo sábado, 14/7.

FEMININO – No atletismo feminino, Junqueirópolis ficou em 3º lugar na classificação geral, com três medalhas de ouro e duas de prata nas provas de campo.

MASCULINO – No masculino, Junqueirópolis ficou em 7º lugar na classificação geral, com uma medalha de ouro e duas de prata.

A atleta Maria Helena de Oliveira Martins Menegasse, conquistou medalhas de prata nas provas de arremesso de peso e  lançamento do disco.

Maria Helena (Leninha)  Menegasse, conquistou duas medalhas de prata

O grande destaque foi Ana Paula de Souza dos Santos,  que conquistou três medalhas de Ouro nas provas de lançamento de disco, dardo e arremesso do peso

Masculino: No masculino, José Francisco Rossi Filho ( Chicão), conquistou três medalhas,  sendo uma de ouro e duas de prata nas provas de  lançamento de dardo, disco e arremesso do peso. A equipe de ACD de Junqueirópolis, tem como técnico José Correia. Técnico José Correia.

Equipe ACD e CME de Junqueirópolis,  nos Jogos em Marília

DAMA: Ontem, terça-feira, Junqueirópolis  empatou com Presidente Prudente em 5 x 5 e hoje, quarta, joga contra Ourinhos.

BASQUETE  E VOLEI NA FINAL: No basquete masculino, terça-feira, 10, Junqueirópolis jogou a semi-final e venceu 64 x 57 dea Teodoro Sampaio e hoje, quarta, disputa a final contra Presidente Prudente às 14h30.

O voleibol feminino, também venceu a semi-final por 3 x contra Santa Cruz do.Rio Pardo. Nesta quarta, joga a final contra Martinópolis  às 10h30.

O atletismo de Junqueirópolis também compete nesta quarta-feira. A delegação de Junqueirópolis enfatiza o apoio do coordenador municipal de Esportes,  Aparecido Figueiredo, a diretora,  Ilzete Aparecida Jampane, o prefeito Hélio Furini, a vice-prefeita Sofia Rodrigues.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Notícias do Esporte

ATLETISMO A equipe da Escolinha de Atletismo da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, ...