00:00:00
Home / Cidade / Regionais: Vôlei Feminino é medalha de prata
Vôlei de quadra, uma das modalidades de Junqueirópolis, classificadas para os JAIs

Regionais: Vôlei Feminino é medalha de prata

Time de vôlei feminino de Junqueirópolis em quadra nos Regionais, em Marília

A equipe de vôlei feminino de Junqueirópolis, sagrou-se vice-campeã (medalha de prata)  nos 62º Jogos Regionais de Marília, nesta quarta-feira, 11/7. Na decisão pelo título, Junqueirópolis perdeu por 3 sets a zero, contra a cidade de Martinópolis.

O time junqueiropolense, treinado pelo técnico Edney Tadeu, realizou uma campanha exemplar nos Regionais 2018. Venceu o primeiro jogo contra Cândido Mota, por 2 sets a 1, ganhou também de Assis, por 2 sets a 1, venceu a semi-final contra Santa Cruz do Rio Pardo, por 3 x 1 e na final foi derrotada, mas trouxe uma importante medalha para a cidade.

Junqueirópolis conquistou nos Jogos Regionais até nesta quarta-feira, medalhas de bronze no vôlei de praia e judô feminino, oito medalhas de ouro e prata no ACD (Atletas com Deficiência) e agora uma de prata no vôlei feminino.

Futebol-Já o futebol de Junqueirópolis, está desclassificado. Na competição o time junqueiropolense,  perdeu de 2 x 0 para Salto Grande, empatou em 0 x 0 contra Ipaussu e foi derrotado por 2 x0 contra Tupi Paulista.

Equipe realizou campanha exemplar nos Regionais em Marília
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Confira super ofertas do Tamoyo Flex válidas até quinta, 28 de março

Aproveite as promoções incríveis que o Supermercado Tamoyo Flex preparou para você, válidas até quinta-feira, ...