00:00:00
Home / Cidade / Basquete masculino é vice-campeão no 62º Jogos Regionais em Marília
Equipe junqueiropolense, com a medalha de prata nos Jogos Regionais de Marília

Basquete masculino é vice-campeão no 62º Jogos Regionais em Marília

Troféu de vice-campeão no 62º Jogos Regionais de Marília

Junqueirópolis conquistou  medalha de prata no Basquete Masculino sub-2o no  62º Jogos Regionais de Marília, quarta-feira, 11/7.  Na final, o time da cidade  perdeu para Presidente Prudente por 34 a 68 e ficou com o vice-campeonato da competição.

A equipe treinada pelo professor Vagner Cavalcante obteve um excelente resultado na competição.  Segundo Cavalcante, a equipe Junqueiropolense é composta em 100% por atletas vindo das categorias de base da cidade.

“Este título veio para reafirmar a força das categorias de base do basquete de Junqueirópolis na região, que ao longo dos últimos cinco anos vem conquistamos títulos em todos os campeonatos estaduais que vem disputando”, ressalta o técnico.

CAMPANHA – A trajetória da equipe Junqueiropolense até a final foi de vitórias sobre as equipes Ourinhos (73×37), Rancharia (60×24), Parapuã (61×44) e Teodoro Sampaio (64×57) e na grande fina foi superada pela forte equipe Prudentina(34×68).

O técnico parabeniza aos atletas Gabriel Antonio, Samuel de Oliveira, Victor Hugo, Matheus Ivashita, José Bandeca, LuisAntonio, Wesley Oliveira, Willian Oliveira, João Victor, Matheus Bortoli pela conquista e agradece todo apoio da Comissão Municipal de Esportes de Junqueirópolis  (CME) coordenada por Aparecido Figueiredo que vem ao longo dos anos dando todo suporte necessário para o fomento do esporte no município.

JUNQUEIRÓPOLIS NOS JOGOS- No último domingo,8/7, foi  realizada a votação oficial para os Jogos Regionais de 2019  e Assis ganhou 11 votos, Osvaldo Cruz teve 8 votos e Adamantina com 1 voto.

O técnico de Atletismo de Junqueirópolis Zé Correia, representou Junqueiropolis na eleição. Na foto com o chefe da Inspetoria de Esportes na região,  Vagner Flora, de Dracena.

José Correia e o chefe da inspetoria estadual de Esportes, Vagner Flora

 

CLAUDINEI QUIRINO – O vice-campeão olímpico brasileiro, Claudinei Quirino ( prata nos jogos olímpicos de Sydney, 2000, no revezamento 4 x 100 metros ),  esteve no Jogos Regionais em Marília e se encontrou com a delegação junqueiropolense e na oportunidade, fez o registro fotográfico com Jáder Oliveira que faz parte da equipe de Damas da cidade.

O vice-campeão olímpico, Claudinei Quirino, com o integrante da equipe de Dama de Junqueirópolis, Jáder Oliveira
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Confira super ofertas do Tamoyo Flex válidas até quinta, 28 de março

Aproveite as promoções incríveis que o Supermercado Tamoyo Flex preparou para você, válidas até quinta-feira, ...