00:00:00
Home / Cidade / Município conquista novos maquinários dos Governos Federal e Estadual
: As novas máquinas ampliaram a frota para a “Patrulha Rural” de Junqueirópolis.

Município conquista novos maquinários dos Governos Federal e Estadual

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A prefeitura de Junqueirópolis iniciou o 2º semestre de 2018 com apresentação dos novos maquinários conquistados pela  administração através do “Projeto Frota Nova”.

De acordo com o  prefeito  Hélio Furini, o novo maquinário é proveniente de parcerias e convênios da administração em favor do desenvolvimento do município e população através de recursos para este tipo de investimento vindos do Governo do Estado e Governo Federal, equipamento que nesta aquisição ultrapassaram 2 milhões em investimentos.

No ultimo sábado, 14/7,  os maquinários foram apresentados à população durante carreata realizada nas avenidas e ruas da cidade.  Ao todo são seis novas maquinas que já estão em serviço da “Patrulha Rural” na reconstrução e manutenção dos aproximados 700 quilômetros de estradas rurais existentes no município, o que ultrapassa a distância de Junqueirópolis a São Paulo,  capital.

 Projeto Frota Nova:

 

1-   ESCAVADEIRA  HIDRÁULICA  – JBC,  conquistada através Projeto Frota Nova do Governo de São Paulo;

 

1 – PÁ CARREGADEIRA  – XCMG,  conquistada através Projeto Frota Nova do Governo de São Paulo;

 

2-   RETROESCAVADEIRAS – NEW HOLLAND,  conquistadas através Projeto Frota Nova do Governo de São Paulo;  

 

 1-RETROESCAVADEIRA – NEW HOLLAND, conquistadas através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop);

 

1-    TRATOR – VALTRA ACLOPADO DE TERRACEADOR – BALDAN, disponibilizado para serviços da agricultura através da Associação agrícola, conquistado junto ao  Governo Federal por intermédio de emenda parlamentar.

  

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Trabalho de junqueiropolense administradora pública do SISMAR é premiado pela Unesp

Relatório do estágio de Nayla Perez desenvolvido no Sindicato em parceria com a universidade foi ...