00:00:00
Home / Cidade / Carro choca-se contra barranco na estrada da Usalpa e deixa feridos
Del Rey estava ocupado por três pessoas que se feriram

Carro choca-se contra barranco na estrada da Usalpa e deixa feridos

O carro estava ocupado por dois adultos e uma criança

Um Del Rey chocou-se na tarde deste domingo, 20/7, contra um barranco na estrada da Usalpa e deixou três feridos. No veículo estavam dois homens e uma criança quando o condutor teria perdido o controle de direção e o carro chocou-se contra o barranco.

O passageiro de 36 anos,  ficou gravemente ferido e preso as ferragens.  Já uma criança de 10 anos, ficou levemente ferida assim como o condutor.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros ao Pronto Socorro local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Científica faria a perícia para constatar a causa do acidente.

Com informações Portal Regional

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 ...