00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso com tijolo de maconha e dinheiro
Tijolo de maconha e dinheiro apreendidos

Homem é preso com tijolo de maconha e dinheiro

Em patrulhamento pela rua Vera Lacativa, Jardim Alvorada, por volta das 23h de sábado, 21/7, a Polícia Militar abordou o suspeito  J.F.F.J  em um  bar e após entrevista pessoal os policiais deslocaram-se à residência do mesmo onde ele franqueou a entrada.

Após revista na residência, precisamente aos fundos em uma edícula, foi localizado no interior de um sofá, certa quantia de droga prensada (maconha).

Diante dos fatos  droga, dinheiro e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis onde o  delegado de plantão que ratificou a prisão e deixou  o indivíduo à disposição da Justiça. Não foi informada a quantidade da droga apreendida.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Trabalho de junqueiropolense administradora pública do SISMAR é premiado pela Unesp

Relatório do estágio de Nayla Perez desenvolvido no Sindicato em parceria com a universidade foi ...