00:00:00
Home / Cidade / PM localiza e prende acusados de roubo em hotel de Junqueirópolis
Revólver, máscaras, blusas usados pelos assaltantes e os dois celulares roubados recuperados

PM localiza e prende acusados de roubo em hotel de Junqueirópolis

 

Ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança do hotel

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 21/8, os acusados de roubo a um hotel da cidade de Junqueirópolis neste final de semana. 

O roubo aconteceu no hotel Flor de Liz, localizado próximo à avenida Geraldo Fudo de acesso ao centro. Segundo a PM,  neste domingo, após denuncia anônima via 190 de quem seria o autor do roubo (A.) foi feito diligências na sua residência  e na busca domiciliar foi encontrado um caderno de diário onde estavam  escritas as informações do roubo nas quais o próprio autor (A.) relatava o fato.

Após estas informações a mãe do autor (A.)  informou sobre um amigo dele ter ido perguntar se ele iria querer a blusa, diante disso a polícia foi à residência deste amigo ( L. O.) onde o mesmo estaria dormindo.

Seu irmão franqueou a entrada e na casa foram localizados os objetos do roubo, arma, máscaras, tênis, blusas e celulares.

Logo após em diligência, o acusado (A.) foi localizado na casa de uma tia onde estava com um dos celulares do roubo. Um dos acusados é maior e outro menor.  Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O ROUBO- Os dois assaltantes chegaram no início da noite de sexta-feira, 20,  no hotel, com máscaras, blusas moleton preta, armados com revólver e uma barra de ferro. Ameaçaram a funcionária e roubaram dois celulares. No momento havia uma mulher com criança de colo na recepção do hotel onde ocorreu o assalto. Veja as imagens do assalto no facebook do site.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de ...