00:00:00
Home / Cidade / Colisão na SP-501 envolve caminhão com placas de Junqueirópólis, motorista fica ferido
Caminhão baú com placas de Junqueirópolis teve a lateral destruída no acidente

Colisão na SP-501 envolve caminhão com placas de Junqueirópólis, motorista fica ferido

O motorista do caminhão com placas de Junqueirópolis foi socorrido ao HR

Um acidente  ocorreu na tarde desta segunda-feira, 23/7, na rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Santo Expedito, envolvendo dois caminhões, um com placas de Junqueirópolis em que o motorista sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Em nota ao G-1, o HR informou que ” o paciente deu entrada na unidade e está sendo atendido pela equipe médica e multiprofissional. “Seu quadro de saúde é considerado estável”.

Segundo informações do site G1 de Presidente Prudente, a colisão frontal foi registrada por volta das 15h20 desta segunda, na rodovia SP-501, em Santo Expedito. O outro caminhão era um semirreboque com placas de Pacaembu.

O caminhão com placas de Junqueirópolis é um Mercedes Benz baú usado no transporte de mercadorias. No local do acidente havia um homem acompanhando os trabalhos dos Bombeiros com uniforme de uma empresa distribuidora da cidade.

O condutor do caminhão com placas de Pacaembu não sofreu ferimentos, de acordo com a polícia. Os motivos da colisão não foram esclarecidos e serão apurados pela Polícia Científica que realizou perícia técnica.

A colisão frontal envolveu dois caminhões, um baú e um semirreboque

O caminhão semirreboque que se chocou contra o de placas de Junqueirópolis  (ft-TV Fronteira)
O caminhão baú ficou bastante danificado (ft-TV Fronteira)

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 ...