00:00:00
Home / Cidade / Junqueiropolense é campeão brasileiro de supino
Claudinei sagrou-se campeão brasileiro de levantamento de peso, até 67,5 kgs

Junqueiropolense é campeão brasileiro de supino

Com a conquista, Claudinei Teixeira se classifica para o mundial

O atleta com as medalhas conquistadas no halterofilismo

O junqueiropolense Claudinei Luiz Teixeira, 37, que atualmente mora em Araras, onde trabalha é o novo campeão brasileiro na modalidade “supino raw”, até 67,5  kgs e está classificado para o campeonato mundial, dia 8 de setembro em Rivera, Uruguai.

Claudinei sagrou-se campeão, sábado 21/7, no 17º Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso 2018, em São Carlos (SP). Ele tornou-se  atleta de halterofilismo (levantamento de peso) há dois anos.

Em maio,  sagrou-se campeão paulista e com o título brasileiro se classificou para a 13ª World Championship- levantamento de peso-categoria Open, que será realizado no próximo 8/9, em Rivera, Uruguai.

“Será a realizaçao de um grande sonho participar do meu primeiro World ChampionShip”, afirma Claudinei na sua página do facebook.

Em entrevista a emissora de tevê, após a conquista do título brasileiro
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...