00:00:00
Home / Cidade / Administração municipal presta contas do primeiro semestre de 2018
Prefeito Furini faz prestação de contas do 1º semestre de 2018

Administração municipal presta contas do primeiro semestre de 2018

Nova frota de veículos foi apresentada no evento

(Ass. Imprensa- Prefeitura)- Na última quarta-feira, 1/8, a administração municipal de Junqueirópólis,  apresentou a prestação de contas referente ao exercício de janeiro a junho de 2018,  com a participação de autoridades e representantes de  classes e segmentos organizados, que foram recepcionados pelo prefeito Hélio Furini,  vice-prefeita,  Sofia Rodrigues, primeira dama Cidinha Furini, diretores e os vereadores.

Entre  várias autoridades da região destaca-se a presença do Mauro Bragato e do deputado federal Samuel Moreira, além de assessores parlamentares  e representantes de seguimentos organizados dos municípios vizinhos.

Os trabalhos foram coordenados pelo Prefeito de Junqueirópolis, Hélio Ap. Mendes Furini,  com apresentação da prestação de contas e resultados nas realizações da administração no primeiro semestre de 2018,  que resultou no superávit de R$7.173.679,52 , com apresentação dos projetos concluídos e a serem realizados, destacando os projetos, ações e convênios em andamento provenientes de recursos  do Governo do Estado e Governo Federal, a serem realizados no exercício 2018/2020.

No geral, o Prefeito Furini  apresentou de forma transparente a prestação de contas, através do demonstrativo com receita e despesas do município no período de janeiro a junho de 2018 e as principais conquistas, projetos e realizações (obras, parcerias e convênios) do projeto frota nova com exposição dos veículos maquinários e veículos conquistados através do Desenvolve São Paulo e emendas parlamentares oriundas dos governos federal e Estadual.

Ao final ouve a abertura para o debate de perguntas e sugestões dos  participantes sobre a administração durante o período, onde foram destacados  as ações em favor do desenvolvimento do município e população.

Na oportunidade cada pessoa presente recebeu o demonstrativo impresso da receita e despesa do município durante o primeiro semestre, prestação de contas que está sendo  entregue para o conhecimento de todos os munícipes.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...