00:00:00
Home / Cidade / Saveiro bate em parede de loja no centro da cidade

Saveiro bate em parede de loja no centro da cidade

Acidente ocorreu após colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas São Salvador e Quinzinho da Cunha

Um acidente entre dois carros na região central de Junqueirópolis deixou o trânsito lento e um motorista levemente ferido na tarde desta sexta-feira, 3/8. A colisão envolvendo um VW Saveiro e um VW Gol, ambos com placas de Junqueirópolis, foi registrada por volta das 17h30.

Com a batida, o condutor da Saveiro, que ainda tentou evitar a colisão, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e colidiu fortemente a coluna de concreto de uma loja de esquina. O condutor da Saveiro, de 66 anos, sofreu ferimento na testa, foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pela Unidade de Socorro Municipal, recebeu cuidados médicos e liberado em seguida.

Segundo o apurado pela reportagem do JD no local do acidente, a Saveiro trafegava pela Rua Quinzinho da Cunha, no sentido Igreja Católica a Delegacia de Polícia, quando no cruzamento com a Rua São Salvador foi colidida pelo Gol, conduzido por um homem de 81 anos, que cruzou a preferencial. O motorista do Gol e sua esposa não se feriram.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e controlou o trânsito. A Polícia Científica também foi acionada.

Confira mais fotos do acidente:

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 ...