00:00:00
Home / Cidade / Solidariedade: Associação Amor e Vida mobiliza-se em apoio aos pacientes com câncer
A Ajav distribui neste sábado, folhetos informativos sobre a Associação

Solidariedade: Associação Amor e Vida mobiliza-se em apoio aos pacientes com câncer

Voluntárias da Associação fazem divulgação dos trabalhos em apoio aos pacientes e famílias

Neste sábado, 4/8, Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer, a Associação Junqueiropolense Amor e Vida (AJAV), realizou na rua Rui Barbosa, centro, uma mobilização com a distribuição aos motoristas e pedestres de folhetos de divulgação contendo explicações sobre a Associação, seus trabalhos e objetivos.

A entrega dos impressos, contou com a colaboração da Polícia Militar que controlou o trânsito. “Essa Associação tem como finalidade assistir os portadores de câncer com remédios, fraldas, alimentação, visitas periódicas, procurando levar não apenas o alimento material, mas também uma palavra amiga, um apoio necessário nesse momento delicado que muitos irmãos estão atravessando”, enfatiza o comunicado.

A AJAV iniciou os trabalhos no mês de maio. “A Associação está de portas abertas para receber todos que queiram conhecer nossas instalações, assim como quem tiver interesse em se tornar voluntário nessa luta  pela vida”,  explica a mensagem, ressaltando a parceria com a Prefeitura Municipal, através do Centro de Saúde.

A sede da AJAV está localizada na rua General Osório, 539, ao lado da Casa do Artesanato, aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

A Ajav começou em maio e desenvolve trabalho de assistência ao paciente com câncer
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de ...