00:00:00
Home / Geral / Corpo de médica que faleceu em acidente é sepultado em Irapuru
O acidente que vitimou a médica irapuruense, ocorreu sexta, 3/8, na SP-294

Corpo de médica que faleceu em acidente é sepultado em Irapuru

(Portal Siga Mais-Adamantina)-  Foi sepultado  sábado (04) em Irapuru, o corpo da  médica Josilene Dantas e Silva, de 30 anos.
Ela  morreu numa colisão frontal entre dois veículos na noite de sexta-feira (3) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Oriente (cerca de 15 quilômetros de Marília).
O  motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves, foi levado ao Hospital das Clínicas e liberado.
A Doutora Josi dava plantões em Marília e Oriente e era formada pela Unimar. Ela tinha acabado de sair do trabalho.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, a médica Josilene Dantas e Silva conduzia o carro GM cobalt, placas de Irapuru, pela via no sentido Pompeía a Marília.
Na altura do Km 471 em Oriente o veículo aquaplanou  ela perdeu o controle da direção o carro capotou e invadiu a pista contrária, batendo contra a lateral de um Ford Fiesta, placas de Pompéia.
Com o impacto, Josilene sofreu gravíssimos ferimentos e morreu no local.
Amigos contaram que a médica havia saído de um plantão médico em Oriente e chovia muito no momento do acidente.
O motorista do Ford Fiesta foi levado ao Hospital das Clínicas, onde foi constatado que sofreu ferimentos leves, sendo liberado após passar por atendimento médico.
O corpo da médica Josilene Dantas e Silva, de 30 anos, foi removido para o IML de Marília  e em seguida liberado para velório e sepultamento em Irapuru onde residem seus familiares.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de ...